segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Friozinho, friozão e o farmacêutico 'carino'

A temperatura baixou por aqui, e ainda nada do aquecimento. Comecei a ficar preocupada, perguntei para o simpático moço da 'minha' cafeteria, para a vendedora da banca de jornal (não tão simpática, mas que se esforça) e para o farmacêutico, tratado como doutor por aqui. E ele fez uma expressão do tipo: frio, hoje? Mas acho que é só para me assustar. Depois abriu um sorriso e disse: 'che carina que sei'. Significa tipo, 'como você é engraçadinha'. Sai sem entender bem, mas me deu um ótimo desconto no remédio. Faz isso sempre, olho a nota fiscal e vejo que ele cobrou bem menos. Na primeira vez, disse, 'acho que está errado o troco', ele fez que não e me empurrou o dinheiro. Em tempos de crise, pegue e coloquei no bolso, sem discutir. Italianidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário