sexta-feira, 11 de junho de 2010

Salve as Havaianas, as legítimas

Eu não sei quantos graus está fazendo aqui, trinta ou mais de trinta, com certeza. E eu circulo feliz da vida de havaianas. No Brasil, em São Paulo, quase nunca, só em casa ou na praia (num sei pq) mas aqui, em Roma, me sinto bem confortável em meter as minhas legítimas no pé e sair por aí. Acho que é aquela estranha liberdade do turista, que está num lugar em que ninguém te conhece direito, vai te olhar de cima em baixo mesmo, quando te ver de havaianas, então, perfeito. É colocar as havaians e pronto. Ontem, até jantei num restaurante de Trastevere de havaianas e bermuda. Concorro com os alemães e suas papetes, com as russas, mas a minha bermuda não é tão curta. Roma no verão é uma delícia.

3 comentários:

  1. Ai que tudo, hahaha!!! Já li que, em New York, há quem vá trabalhar de Havaianas, de tão cool que é.

    Arrasa.

    Beijos,

    Bela

    ResponderExcluir
  2. Tuuuudo bem. Eu de haviana no pé e a Sofi idem. hahaha. Fazendo sucesso aqui em Roma. Perguntaram para ela: onde vc comprou? E ela: 'no Brasile', hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Queridas, vcs voltam quando??? O Bernardo está lindo, tem como vc achar fotos dele no facebook, vou te mandar um convite e vc aceita, tem até fotos da Sofia que te mandei no hotmail, bjs e bjs pra Sosô!!!

    ResponderExcluir