quinta-feira, 25 de março de 2010

Roma e saudade da Sofi

Hoje voltei para Roma, antes passei em Ascoli para ver Sofia. Dormimos juntinhas e acordamos agarradinhas uma na outra, com tantas juras de amor. Ela vinha comigo para Roma, mas depois decidiu ficar em Ascoli com a nonna e com os primos. Se dá bem com dois deles: Elena e Davide. Com Federico a relação é difícil, brigam muito e brincam pouco. Minha cunhada, dura como uma coluna traiana, diz que Sofia é mandona, não aceita um não como resposta e quer sempre dar a última palavra. Mas no final acabam se entendo. Eu prefiro ficar de fora, mas hoje deu vontade voltar correndo e buscá-la. Bateu aquela saudade e, em seguida, ela me ligou dizendo que também estava com saudade... e que eu não estava lá para fazer cafuné na sua cabecinha... Fizemos mais algumas juras de amor, muitos 'ti amo' e contamos os dias para eu ir vê-la. Disse que meu coração está com ela. Ela concordou. Hoje, quando acordou, fez todo um sábio discurso sobre como resolver problemas: 'abrir a portinha do coração, mamãe'. Sofi, Sofi, Love you, Xuxu. E, daqui a seis dias, escreveremos juntas o nosso post, o da sua primeira viagem de trem...

2 comentários:

  1. clau que gostoso pegar as noticias fresquinhas!! estou te acompanhando..escrevo aqui porque nao sei se o email da agencia meios esta valendo? beijos pra vc e Katia, bambini, marisa.. tutti!
    Leticia
    o que vc vai fazer a Roma?

    ResponderExcluir
  2. Oi Le, o e-mail da Meios continua ativo sim. Eu estou fazendo o curso de Curatore Museale. Está maravilhoso!!! Beijos

    ResponderExcluir